BEM-VINDOS

BEM-VINDOS AO BLOG DA COMUNIDADE EDUCATIVA DE CABANAS (MONTE CÓRDOVA - SANTO TIRSO - PORTUGAL)

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

No DIA DOS NAMORADOS... distribui ABRAÇOS ...




NESTE DIA DE ALEGRIA
NÃO PRECISAMOS DE SER CASADOS,
POIS TAMBÉM É PARA OS AMIGOS,
PARA OS PAIS E PARA OS NAMORADOS!

Mariana Silva (3ºano)


  No dia dos namorados, há serenatas, prendas, jantares românticos e estadias românticas.
  No dia dos namorados, todos andam impacientes:
  -Qual é o ramo de flores que eu hei-de de escolher?!
  -Que coisa é que eu vou escolher para lhe dar?!
  Eu conheço um caso, o caso do meu pai e da minha mãe!
  O meu pai é assim:
  -Ó Estefânia, anda comigo escolher um ramo de rosas para dar á tua mãe!
  E a minha mãe é assim:
  -Ó Estefânia, ajuda-me a pensar o que é que eu hei-de de dar ao teu pai!!...
                                                                                  Estefânia silva    

Sem comentários:

Enviar um comentário